CONSTRUÇÃO DE BRANDING DA MARCA P448 (NY)

O ENVIRONMENTAL DESIGAL + VISUAL MERCHANDISING CRIAM UM VAREJO TOTALMENTE IMERSIVO, ONDE PRODUTO, LOCAL E PESSOAS SE ENCONTRAM.

A VITRINE É UMA ÁREA DE FILMAGEM DE TIK TOK.

CONCEITO DA MARCA
P448 é uma marca italiana de calçados enraizada na crença de que o ecletismo, a inovação de design e a experimentação estão no centro da auto-expressão.

A arte está por toda loja; O artista do Brooklyn, Ricardo Gonzalez assina um mural em grande escala “ You can surf later”.
O grafiteiro Spraying Bricks customizou os expositores, e os convidados também podem deixar sua própria marca com canetas de graffiti.
O conceito P448 é baseado na filosofia de ‘misturar e combinar’. Esse ethos impulsiona tudo, desde a estética do estilo até o DNA da equipe.

A família P448 é uma mistura dinâmica de mestres Inovadores, artesãos e pioneiros de estilo que abraçam a ousadia e incorporam uma consciência coletiva despreocupada.

“Nossa promessa é trazer tênis inovadores com a melhor fabricação italiana e design de alto nível para aqueles que vivem a vida com ousadia e sem medo.” Todos os produtos P448 são 100% fabricados na Itália.

Valorização do país, exportar cultura, design e inovação

Exemplo da entrega na marca com o novo lançamento de produto, um tênis vegano.

Um tênis 100% vegano feito com casca de maçã suculentas de pomares italianos.

Os cadarços são tão importantes quanto os tênis, e são itens Colecionáveis e fazem parte da personalização e ganharam uma estação para amarrações especiais.

E para finalizar toda a surpresa e o enorme processo de imersão que a loja oferece, além do carrinho de gelo italiano que faz parte da estação de amarração personalizada, criaram um bar speakeasy, em parceria com o uísque Irlandês
McConnell’s. Afinal, por que não relaxar um pouco enquanto faz compras?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *