No último domingo, dia 10 de dezembro, das 10h às 20h, a rua Oscar Freire , um dos locais mais sofisticados e badalados da capital, se transformou em palco para uma experiência especial para os consumidores infantis e adultos aficcionados por chocolate : a Parada de Natal Kopenhagen 2023.
Além da decoração natalina, com direito a muitas luzes e a espaços instagramáveis como uma árvore de presentes iluminados e um globo de neve gigante, a carruagem para o Papai Noel, o evento teve coral, contação de histórias, pocket show de acrobacias e malabares, danças , desfiles natalinos, distribuição de chocolates e presença dos atores globais Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela.
Maricy Gattai Porto, diretora executiva da Kopenhagen, destaca a importância deste evento especial em comemoração aos 95 anos da marca: “Queremos celebrar esse momento com o quehá de mais genuíno na nossa marca, que é a conexão especial que temos com os nossos consumidores.”
A Parada de Natal da Kopenhagen não economiza em encanto, com um carro alegórico totalmente iluminado, centenas de balões com luzes, fantasias que se acendem conforme o movimento dos bailarinos e um deslumbrante show de luzes que promete envolver todos os presentes.
“Estamos ansiosos para celebrar junto com as pessoas que, ano após ano, fazem da Kopenhagena marca de chocolate mais amada do Brasil. O que estamos preparando nunca foi visto no Brasil,mais uma vez a Kopenhagen está protagonizando um capítulo à parte da celebração de Natal no país”, afirma Maricy Gattai Porto.
Com quase um século de história, a Kopenhagen, criada em 1928 pelo casal de imigrantes Annae David Kopenhagen, da Letônia, tornou se uma das principais chocolaterias finas do país.
A Parada de Natal representa não apenas uma celebração festiva, mas também reflete a evolução da Kopenhagen como uma marca mais acolhedora e convidativa nos últimos anos, conforme destaca Fernando Guglielmetti, Chief Digital Officer do Grupo CRM. A experiência única proporcionada pela Parada de Natal estabelece uma conexão emocional entre a Kopenhagen e seus consumidores, marcando momentos especiais e reforçando o lugar especial que a marca ocupa no coração do público brasileiros.